O Manchester United, da Inglaterra, não colocou à venda camisas personalizadas do atacante brasileiro Antony, que estava emprestado ao Real Bétis, da Espanha. Enquanto isso, o clube inglês está comercializando camisetas com o nome de Rashford, que também estava emprestado, mas ao Aston Villa.
Continua depois da publicidade
O que se sabe sobre o brasileiro Antony no Manchester United
Segundo o jornal britânico “The Sun”, o futuro do brasileiro no clube é incerto. A camisa número 21, usada por Antony no United, está vaga, mas ainda não aparece na loja online do time. O atacante tem contrato até 2027.
Apesar de estar emprestado e retornando ao clube ao final da temporada, a atitude tomada pelo United não foi a mesma com Rashford. O inglês, que foi emprestado ao Aston Villa, tem o nome disponível para personalizar a nova camisa titular 2025/26 do Manchester United. Inclusive, os fãs têm a opção de usar “Rashford 10”.
Antony atuou em 26 partidas pelo Betis desde janeiro, marcando nove gols e dando seis assistências. Ele ajudou a equipe a chegar na final da Liga Conferência, quando perdeu para o Chelsea, e a terminar o Campeonato Espanhol na sexta colocação.
Continua depois da publicidade
Leia também
Por que o Brasil é pesadelo de tradicional país eliminado da Copa do Mundo de 2026