Após reformular a maior loja da marca, a Malwee, gigante têxtil de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, reinaugura a unidade na próxima sexta-feira (24). O espaço será revelado em uma festa aberta ao público e promete uma experiência imersiva, com uma identidade visual e fachada com “novas caras”.
Continua depois da publicidade
A sede passa a contar com 370 metros quadrados e, de acordo com a empresa, celebra um marco importante na história da Malwee. O objetivo é transformar a maior loja da gigante têxtil em um local estratégico que simboliza toda a evolução recente da marca.
O evento aberto ao público acontece das 10h às 18h de sexta-feira, na Rua Bertha Weege, 200, no Bairro Barra do Rio Cerro. Na ocasião, o projeto que contempla a nova fachada com vitrine, iluminação especial, novo mobiliário e ambientações temáticas será revelado com a presença de DJ e surpresas.
Além disso, o layout interno foi organizado por linhas de produto – feminina, masculina, infantil e active – e categorias como pijamas, jeans, essenciais e peças promocionais, para facilitar a navegação dos clientes dentro da loja.
Ainda, o espaço também traz painéis informativos sobre o ciclo responsável de produção – do fio ao produto final – e a história da empresa.
Continua depois da publicidade
— Essa loja tem um valor simbólico muito forte para o Grupo Malwee. Fica na nossa fábrica, em nossa cidade de origem, e agora passa a refletir o que há de mais atual das nossas marcas e experiência de compra. Além disso, queremos reforçar a história bonita que o Grupo construiu com Jaraguá dando mais esse presente pra cidade — afirma Daniel Haddad, Diretor Executivo de Canais B2C do Grupo Malwee.
Reformulação da gigante têxtil
Para a empresa, a loja reinaugurada reflete a transformação da Malwee, que passou por uma atualização do modelo de negócio. “A reformulação acompanha o amadurecimento da rede “Aqui Tem Malwee”, que está em constante evolução nos últimos anos, integrando os aprendizados em uma loja-conceito que une eficiência operacional, design contemporâneo e identidade local”, afirmou a marca em nota.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Natal de Joinville ganha mais dias e será o maior dos últimos anos; veja datas e programações
Contagem regressiva: quando catarinense assume jornal na Globo





