nsc
    hora_de_sc

    BBB 21

    Gilberto e Sarah vencem a prova do líder do BBB 21

    Dupla ganhou a disputa após Pocah admitir que fez 'um pouco de xixi'

    19/03/2021 - 13h02 - Atualizada em: 19/03/2021 - 13h42

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Prova do líder
    Prova do líder
    (Foto: )

    Gilberto e Sarah são os vencedores da prova do líder no BBB 21. Os participantes foram os últimos a deixar a prova da Fiat, que dará não somente a liderança, mas também um carro para um dos dois vencedores.

    > Sarah dá declaração polêmica sobre pandemia e provoca a fúria da internet

    O destaque da prova ficou por conta do "xixi" que foi eliminando um a um. Primeiro foi Fiuk, que sem aguentar a vontade de ir ao banheiro pediu para deixar a prova, o que foi acatado por sua dupla, Carla Diaz. Na sequência, foi a vez de Viih Tube dizer a Thaís que também estava apertada. As dupla foi a segunda a deixar a prova.

    > Leia todas as notícias sobre Big Brother Brasil

    Tiago Leifert entrou ao vivo e eliminou Rodolffo e Caio, o cantor sertanejo admitiu que fez xixi durante a prova de resistência. O apresentador perguntou se alguém mais teria feito, mas todos negaram. Logo depois da entrada ao vivo de Tiago, com peso na consciência, Pocah admitiu que o mesmo poderia ter acontecido com ela, assim Juliette e a funkeira também deixaram a prova, dando a liderança para Gil e Sarah. 

    Como os internautas não perdoam nada, logo após a prova vários memes inumdaram a internet. "Fedozão de xixi aqui no estúdio", escreveu o humorista Rafael Portugal, do CAT BBB.

    > Fiuk e Carla Diaz são os primeiros a desistir da prova do líder e estão no paredão

    Colunistas