nsc
an

Música

Bailarino de Joinville fala sobre participação em Girl from Rio, novo clipe de Anitta

Ele é solista do New York City Ballet e afirmou: nos Estados Unidos, Anitta é um sucesso

28/04/2021 - 16h37 - Atualizada em: 29/04/2021 - 12h48

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra nitta e jovani furlan
Clipe será lançado em 30 de abril
(Foto: )

O joinvilense Jovani Furlan, 27 anos, já tem algumas boas histórias, além de tópicos importantes para o currículo. O mais recente é a participação em "Girl from Rio", o clipe da cantora Anitta que, antes mesmo do lançamento já está fazendo sucesso nas redes sociais. O vídeo estará no ar na sexta-feira (30), como uma forma de apresentar o novo single em inglês — em breve, a artista lançará um álbum com o mesmo nome, com foco total na carreira internacional.

> Receba notícias de Joinville e do Norte de SC por WhatsApp

Jovani é um dos bailarinos com quem Anitta dança no novo clipe. No grupo, também estão Gabriel Lopes e Luiz Fernando, formados pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

> Enquete BBB21: Quem sai no paredão, Camila, Gil ou Pocah?

O joinvilense, que é solista do prestigiado New York City Ballet, nos Estados Unidos, ficou sabendo sobre o trabalho pela coreógrafa mineira Cassi Abranches, que já criou espetáculos para a Escola Bolshoi e foi a responsável pela coreografia no clipe. Ele atuou recentemente em um filme de Cassi Abranches chamado "Pássaro Distante", para o projeto americano Films Dance.

"Anitta? Ela é rainha do mundo!"

Vivendo há dez anos nos Estados Unidos, onde chegou a primeiro bailarino do Miami City Ballet antes de conseguir uma vaga no News York City Balet, Jovani conta que Anitta já virou estrela no país da América do Norte. Quando contou aos amigos americanos que participaria do clipe, ouviu "Anitta? Ela é a rainha do mundo".  

— Ela está conquistando um mercado internacional bem grande, e acho que essa música vai expandir ainda mais. Por ter um título em inglês, uma música em inglês, e por retratar o Brasil de uma forma em que ela mostra como o mundo vê o Rio de Janeiro, mas também como o Rio de Janeiro é, o "Rio raiz". A ideia é genial — diz.  

Leia também:

> Juliette, do BBB 21, ganha música assinada por Carlinhos Brown

> BBB 21: como vai ser a última semana do programa

Colunistas