Tem mais gente voltando da Europa em Vale Tudo e desta vez será Aldeíde (Karine Teles) que desembarca no Rio de Janeiro. Depois de se casar com Laudelino (Herson Capri) em um casamento de princesa, a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele) perde o marido, fica viúva e retorna para o Brasil.
Continua depois da publicidade
E se engana quem pensa que mesmo rica, Aldeíde deixará de lado os seus famosos looks monocromáticos. Ela está mais refinada, mais rica, mas segue dentro da sua tendência de combinar roupas das mesmas cores.
Para a atriz, trata-se de um amadurecimento de Aldeíde, mas sem perder a essência monocromática que a faz feliz.
“Ela se apaixonou, casou, saiu do emprego de anos, ficou viúva e rica. Esses momentos na vida, de avalanche, nos transformam de maneira intensa. Acho que no caso da Aldeíde, ela amadureceu um pouco, mas sem perder sua essência monocromática e romântica”, disse a atriz ao gshow.
Continua depois da publicidade
Para a figurinista de Vale Tudo, Marie Salles, Aldeíde segue monocromática, mas agora usando peças mais refinadas, com mais luxo e sem deixar de lado seu gosto pessoal.
“Agora, com mais dinheiro, ela usa e abusa dos vestidos e aposta em roupas mais clean na forma, mas sempre monocromáticas”, disse a figurinista.
No retorno ao Brasil, em cenas que devem ser exibidas a partir desta terça-feira (15), Aldeíde também terá um novo interesse amoroso, por alguém que ela nem imaginava. Será André, filho de sua melhor amiga Consuêlo (Belize Pombal).
Continua depois da publicidade
Compare a cena em que Aldeíde detona Marco Aurélio com a versão original de Vale Tudo
Ofendida, Aldeíde diz várias verdades a Marco Aurélio e se demite da TCA
E já que você curte Vale Tudo veja também de comparar o vestido de noiva de Maria de Fátima com a versão original de Vale Tudo e o novo surto de Heleninha que vai envolver o sogro e terminar em pista de dança.
 
                             
                        
                        



































