Bella Campos foi um dos destaques de Vale Tudo interpretando Maria de Fátima. Para o bem e para o mal, a atriz foi uma das mais comentadas do remake, com críticas, elogios, polêmicas nos bastidores e um balanço final positivo para a atuação de Bella.

Continua depois da publicidade

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha, a emissora estaria negociando para que Bella integre o elenco de uma nova novela ainda em 2026. A aposta seria para a novela das sete de Juan Jullian, autor revelação da casa, que estreia depois de Coração Acelerado.

O motivo para trazer Bella Campos de volta seria a popularidade da atriz, que tem forte apelo com o público jovem, e pelo grande engajamento da atriz que conseguiu transformar Maria de Fátima de Vale Tudo em sucesso.

Como é a casa de Bella Campos, a Maria de Fátima de Vale Tudo

Resumo Três Graças (20/01): Consuelo entrega para Gerluce o plano de Misael

Continua depois da publicidade

Resumo Coração Acelerado (20/01): João Raul passa mal e começa busca por Agrado

Resumo de Terra Nostra (20/01): Maria do Socorro fica doente no capítulo de terça