Milena foi a escolhida para ser a pessoa barrada no baile da festa do líder Jonas Sulzbach na quarta-feira (11). A pipoca teve que ir para uma sala separada e ficar pintando um desenho de Jonas com giz de cera. Ela só seria liberada para a festa depois que acabasse de pintar corretamente a figura.
Continua depois da publicidade
Na hora em que Jonas anunciou que escolhia Milena para o castigo, os dois chegaram a discutir, com ela dizendo que agradecia ele pela escolha, pois adorava pintar e que fazia isso todos os dias fora da casa e já estava sentindo falta.
Ela não estava falando mentira nenhuma, Milena pintou o desenho com facilidade e terminou a prova a tempo de voltar para a casa do BBB 26 e ainda pegar parte da festa do líder. O problema é que esse tempo poderia ter sido um pouco maior, caso a direção do programa não tivesse “esquecido” da sister.
Milena anunciou que tinha acabado e o dummy demorou a aparecer na sala para conferir o cumprimento da prova. Ela chegou a perguntar para as câmeras se tinham esquecido ela lá dentro.
Continua depois da publicidade
No X, antigo Twitter, o administrador da conta da Globo brincou com a situação e se redimiu com Milena: “Desculpa, tia Milena, eu estava tuitando”.
Ainda no X, Milena ganhou o apelido de “Bad Mi”, por tudo que vem aprontando na casa.
Quem é Milena Moreira do BBB 26, participante da Casa de Vidro do Sudeste
Leia também
Continua depois da publicidade
Compare as salas do Big Brother Brasil desde o BBB 1 até o BBB 25
Todos os 429 participantes da história do Big Brother Brasil






