nsc
    dc

    Em Goiânia

    Goiás x Avaí: escalações, onde assistir e desfalques de jogo do Brasileirão   

    Partida pela 30ª rodada da Série A será no Serra Dourada, às 19h30min deste domingo 

    03/11/2019 - 03h55 - Atualizada em: 03/11/2019 - 17h53

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Avaí encara o Goiás pelo Brasileirão 2019 no Serra Dourada
    Avaí encara o Goiás pelo Brasileirão 2019 no Serra Dourada
    (Foto: )

    O Avaí vai enfrentar o Goiás pela 30ª rodada do Brasileirão 2019 em jogo marcado para as 19h30min deste domingo. Para a partida no Serra Dourada, o Leão tem como missão se recuperar da atuação ruim no jogo passado, quando perdeu para o Fortaleza por 3 a 1 e apresentou pouco futebol diante da torcida.

    A equipe azurra está há luta contra o rebaixamento, e não vence há nove jogos na Série A. Já o Goiás fechou a rodada anterior na 10ª posição e soma 39 pontos.

    Transmissão

    Rádio CBN Diário e no minuto a minuto do NSC Total em Tempo Real​​

    Onde assistir

    SporTV e Premiere

    Prováveis escalações

    Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Léo Sena, Yago Felipe e Geovane; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

    Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes;Wesley, Pedro Castro e Richard Franco; Igor Goularte, Vinícius Araújo e Brenner. Técnico: Evando.

    Desfalques

    Avaí: Eduardo Kunde (suspenso), Julinho (suspenso) e Jonathan (suspenso), João Paulo (amigdalite), Douglas (lesão), Bruno Sávio (lesão), Lourenço (lesão), Iury (lesão) Caio Paulista (lesão) e Daniel Amorim (lesão)

    Fortaleza: Daniel Guedes (suspenso) e Gilberto (suspenso), Yago (lesão), David Duarte (lesão) e Renatinho (lesão)

    Arbitragem

    Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli, com Thiago Duarte Peixoto no VAR (quadro de SP)

    Data e hora

    19h30min deste domingo

    Curiosidade

    O último jogo do Avaí como visitante diante do Goiás traz boas lembranças ao torcedor azurra. No ano passado, o Leão foi enfrentar os esmeraldinos na reta final da Série B 2018 e se deu bem. Venceu por 3 a 0, com gols de Getúlio, Renato e Daniel Amorim, e conquistou uma vitória importante na reta final do Campeonato Brasileiro para alcançar o acesso cinco rodadas depois.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas