Aos 41 anos, o goleiro Bruno, condenado à 22 anos pela morte da modelo Eliza Samudio, acertou com um novo clube. Se regularizado no BID até quarta-feira (18), ele pode estrear na primeira fase da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Goleiro Bruno está com 41 anos

O jogador se apresentou nesta segunda-feira (16), no Campo da Fazendinha, em Rio Branco, para ser o novo reforço do Vasco-AC. Segundo informações do ge, ele pode reforçar o time acreano no confronto contra o Velo Clube, na quinta-feira (19), pela Copa do Brasil.

Esta não é a primeira vez do goleiro no estado. Bruno defendeu o Rio Branco (AC) no segundo turno do Campeonato Acreano de 2020 e também no Campeonato Brasileiro da Série D. Foram 18 jogos ao todo e um gol marcado, este no empate com o Bragantino-PA por 1 a 1, pela oitava rodada da Série D, na Arena Acreana, na capital.

A passagem do goleiro pelo Acre foi marcada por polêmicas. Logo após anúncio da contratação, uma rede de supermercados na capital anunciou suspensão do patrocínio e a então técnica Rose Costa, que faria trabalho com futebol feminino, se desligou do clube.

Histórico do goleiro Bruno

Bruno atuou pelo Flamengo e teve passagem pela seleção brasileira. Ele foi condenado a mais de 22 anos por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

Continua depois da publicidade

Preso em 2013, três anos depois do crime, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde saiu há cerca de uma semana.