O goleiro Bruno Fernandes venceu a primeira no retorno ao futebol profissional após dois anos. No domingo (18), o Capixaba bateu o Forte por 2 a 0 no campeonato estadual com o atleta ex-Flamengo. Ele foi condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio em 2013.

Continua depois da publicidade

Torcedores tiraram fotos com o goleiro Bruno

O goleiro não disputava um jogo profissional desde 2023. Neste tempo, jogou torneios de futebol amador. A volta ocorreu na derrota para o Porto Vitória, na última quarta-feira (14). O atleta é um dos reforços do Capixaba para a elite do estadual do Espírito Santo. O atacante Jobson, ex-Botafogo, também joga na equipe.

No domingo, Bruno foi titular e capitão na vitória da equipe, conquistada na cidade de Vargem Alta. Nas redes sociais, o goleiro publicou registros com torcedores e presentes no estádio Almiro Ofranti.

A equipe está na quinta colocação do campeonato, com três pontos somados.

Classificação fornecida por Sofascore

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio – crime ocorrido em junho de 2010, quando o goleiro estava no auge da carreira, defendendo as cores do Flamengo. O goleiro foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Continua depois da publicidade