nsc
dc

Fechou

Goleiro Sidão desembarca em Florianópolis como reforço do Figueirense 

Jogador estava no Goiás e se junta ao plantel alvinegro

10/01/2020 - 13h07 - Atualizada em: 10/01/2020 - 14h20

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Goleiro Sidão desembarca em Florianópolis como reforço do Figueirense
Goleiro Sidão desembarca em Florianópolis como reforço do Figueirense
(Foto: )

O goleiro Sidão desembarcou em Florianópolis como novo reforço do Figueirense para a temporada de 2020. O jogador chegou hoje no final da manhã na Capital de Santa Catarina e vai se juntar ao plantel alvinegro. Em rápida conversa com o repórter Mateus Boaventura, da rádio CBN Diário, ele revelou ter outras propostas, mas preferiu jogar no Figueira neste ano.

- Recebi primeiro contato, estava de férias ainda. O pessoal entrou em contato com o Goiás, pedindo minha contratação. Fiquei bem feliz com o interesse. Havia outras coisas, principalmente para o campeoanto paulista. Escolhi vir para o Figueirense porque acho que será um grande ano, não só para mim como para o clube. Creio que faremos um ótimo ano - falou.

Sidão chega ao Figueirense emprestado pelo Goiás, depois de passar por Vasco, São Paulo e Botafogo nos últimos anos. Com 37 anos, será o jogador mais experiente no Alvinegro e reconhecer que isso acarreta responsabilidades além da posição.

- Venho de coração aberto e cabeça focada no Figueira, para fazermos um grande ano e ajudar o clube. Responsabilidade sempre tem, pela posição que jogo, por ser o mais experiente. Cabeça tranquila em fazer um grande trabalho e honrar a camisa - garantiu o jogador no desembarque no Aeroporto Hercílio Luz.

O primeiro jogo oficial do Figueirense em 2020 será na estreia do Campeonato Catarinense 2020. No dia 23, às 21h, o Figueirense encara o Juventus, no Orlando Scarpelli.

Mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas