nsc
dc

GOLPISTA DE LUXO

Golpista que inspirou personagem de novela morre ao cair de prédio em SC

Mulher caiu do 4° andar da sacada de um apartamento em Laguna

19/02/2022 - 15h39 - Atualizada em: 19/02/2022 - 19h27

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Krlly tinha 33 anos e era natural de Mato Grosso do Sul
Krlly tinha 33 anos e era natural de Mato Grosso do Sul
(Foto: )

Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, mulher que ficou conhecida como a "Golpista de Luxo", morreu na madrugada de sexta-feira (18) ao cair do 4° andar de um prédio em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Natural do Mato Grosso do Sul, ela começou a aplicar golpes ainda na adolescência e inspirou a personagem "Atena", da novela "A regra do jogo". As informações são do g1

Conforme disse o delegado William Testoni ao g1, ao que tudo indica, Kelly caiu da sacada de um apartamento após ameaçar se jogar. No entanto, apesar da hipótese, um inquérito foi aberto para apurar o caso. 

Ainda segundo o delegado, a mulher e o namorado teriam chego no quarto por volta das 3h. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados cerca de uma hora depois. Segundo relato do homem à polícia, Kelly fazia uso de medicamentos controlados e o namorado queria terminar o relacionamento. 

- Começou a falar que iria se matar, chegando a ir próximo da sacada do apartamento - disse. 

O namorado alegou ainda que chegou a segurar Kelly e a levar para dentro do apartamento algumas vezes, mas que ela estava alterada e acabou saindo novamente. Os policiais não conseguiram identificar câmeras que possam ter registrado a queda. 

- Se sentou sobre o mural e começou a fazer como se fosse ‘balanço’, indo e voltando, sentada, até que se soltou ou não conseguiu se segurar - confirmou o delegado em entrevista ao g1.

Um dos crimes mais famosos de Kelly foi o furto de uma gravura do pintor espanhol Juan Miró, avaliada em US$ 18 mil. Para conseguir o feito, ela seduziu o filho do dono de uma galeria de artes em São Paulo e, com isso, ganhou acesso ao local. 

Após pegar a obra, ela a vendeu por US$ 1 mil. Kelly chegou a ser presa e ganhou direito de ir ao regime semiaberto em 2012, mas fugiu logo que deixou a prisão. 

Segundo a funerária Pax Primeira, o corpo será enterrado no cemitério municipal no domingo (20)

Leia também

SC mantém 13 regiões em risco alto para Coronavírus; veja mapa

SC enviará bombeiros para ajudar nas buscas em Petrópolis

Países europeus começam tratar Covid como endemia; entenda

Colunistas