A Chapecoense venceu o Nação por 3 a 1 na noite desta segunda-feira na Arena Joinville, em partida que fechou a nona rodada do Campeonato Catarinense 2024. Eduardo Doma e Marcinho (duas vezes) marcaram os gols do Verdão do Oeste. Luza, de falta, descontou para o time do Norte de SC.

Continua depois da publicidade

Veja os gols:

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Com o resultado, a Chapecoense pulou para a sexta colocação, com 11 pontos na classificação. Já o Nação segue na lanterna, com apenas quatro pontos, muito perto do rebaixamento à Série B do Estadual.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, a Chape tem um desafio complicado. No sábado, o Verdão do Oeste recebe o Figueirense na Arena Condá. A bola rola às 18h. Já o Nação tenha evitar o rebaixamento de forma antecipada diante do Marcílio Dias, às 19h30, no mesmo dia.

O Criciúma lidera o Campeonato Catarinense, com 21 pontos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados à Segundona em 2025.

Veja também: CãoDulas do Rio Open de Tênis

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total