O Criciúma segue líder isolado do Campeonato Catarinense depois de vencer o Barra por 1 a 0 no Heriberto Hülse, em Criciúma, nesta quarta-feira (7). O único gol do jogo, válido pela sexta rodada, foi de Felipe Vizeu.
Continua depois da publicidade
Assista aos gols e melhores momentos de Criciúma 1 x 0 Barra pelo Campeonato Catarinense
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
GOLS: Marcílio Dias vence Chapecoense e segue em busca da liderança do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo foi ameno. Em casa, o Criciúma jogou melhor que o Barra, mas não bem o suficiente para abrir o placar.
Veja fotos da vitória do Tigre
O resultado foi decidido no início do segundo tempo. Após cruzamento de Fellipe Mateus, Felipe Vizeu marcou o gol que garantiu a vitória do Criciúma aos nove minutos.
Com este resultado, o Criciúma segue líder do Campeonato Catarinense, com 15 pontos. Já o Barra está na 6ª classificação, com sete pontos. Na próxima rodada, o Criciúma vai à Ressacada, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí, nesta segunda (12), às 19h. O Barra vai receber o Concórdia no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, neste domingo, às 16h.
Continua depois da publicidade
Assista também
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.