A publicação em uma rede social da governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), que pedia para a população usar máscaras e cuidar com a higienização das mãos durante o feriado de Finados, foi apagada pela assessoria de imprensa da governadora em exercício.
No sábado (31), Daniela publicou um texto relembrando os catarinenses para não relaxar nas regras sanitárias durante o feriadão. A mensagem lembrava de protocolos para diminuir o contágio da Covid-19.
Após a postagem receber críticas de alguns usuários de plataforma, a mensagem foi excluída da conta de Daniela. Desde etão, não houve mais publicações sobre o assunto.
Assessoria da governadora foi procurada pela reportagem, e confirmou que a conta é de Daniela e a exclusão foi feita pela equipe. O motivo não foi informado.
> Equipe da NSC TV é agredida em praia de Florianópolis
Veja a publicação:

Leia mais:
“Fiquei apavorada, chorei”, relata repórter agredida em praia de Florianópolis
Vacinação contra Covid-19 no Brasil deve começar até março de 2021, diz Fiocruz
Dois homens são encontrados mortos em intervalo de uma hora em Navegantes
