nsc
an

Pandemia

Grávida com Covid-19 faz parto de emergência em Guaramirim; marido e sogro também estão na UTI

Sabrina Fröhlich e o sogro Lauro Fröhlich, ex-prefeito da cidade do Norte de SC, estão em coma induzido

26/03/2021 - 11h58 - Atualizada em: 26/03/2021 - 14h49

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Emerson e Sabrina Fröhlich
Sabrina Fröhlich e o marido Emerson estão internados com Covid-19
(Foto: )

A família de Lauro Fröhlich, ex-prefeito de Guaramirim, tem quatro pessoas internadas na UTI por causa da Covid-19, incluindo o político. Entre elas, está a nora de Lauro, Sabrina Fröhlich, que estava grávida de sete meses e precisou passar por um parto de emergência. A mulher está intubada e em coma induzido.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Sabrina foi internada com Covid-19 no Hospital Jaraguá no último dia 15, me Jaraguá do Sul. Dois dias depois, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, em 18 de março, precisou fazer a cesária de emergência. No dia seguinte, ela foi intubada e, deste então, está em coma induzido com quadro clínico delicado.

O filho de Sabrina nasceu saudável e recebeu o nome de Augusto Fröhlich. Por ser prematuro, ele precisou ser internado na UTI e está bem, de acordo com um boletim médico divulgado pela família na noite da última quinta-feira (25).

> Bebê de sete meses é a mais jovem a morrer por Covid-19 em Joinville

> Empresa oferece R$ 13 mil para quem aceitar detox digital de 24h

Além de mãe e filho, o marido de Sabrina, Emerson Fröhlich, também está internado no Hospital Jaraguá com Covid-19. Ele deu entrada em 19 de março e três dias depois foi transferido para a UTI, onde respira com auxílio de ventilador. Segundo a família, ele está consciente e apresentando melhoras.

Ex-prefeito em coma induzido por causa da Covid-19

O ex-prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, também está internado no mesmo hospital desde o último dia 15. Ele precisou ser intubado por causa da Covid-19 e está em coma induzido, assim como a nora. No boletim médico, a família divulgou que ele teve febre e piorou o quadro de saúde nas últimas 24 horas.

> Mulher com Covid-19 é encontrada morta em casa em Jaraguá do Sul

A preocupação da família ainda se estende para Belo Horizonte, onde um genro do ex-prefeito também está internado com Covid-19. Euller Souza deu entrada no hospital no dia 12 e foi transferido para a UTI três dias depois. Ele permanece intubado, em coma induzido, mas apresentando pequenas melhoras.

Leia também:

> Jogador do Juventus dedica gol à irmã de 15 anos assassinada por serial killer

> Cobra de 1,3 metro é encontrada na porta de hospital em Guaramirim

Colunistas