A cantora Lauana Prado precisou cancelar a apresentação que faria nesta quinta-feira (25), em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, e atualizou o estado de saúde na reta final da gravidez. Grávida de oito meses de Dom, seu primeiro filho, a artista seguirá em repouso por orientação médica.
Continua depois da publicidade
Em comunicado enviado à Quem nesta quarta-feira (24), a equipe de Lauana informou que a suspensão do compromisso ocorreu de forma preventiva, priorizando o bem-estar da cantora e do bebê.
“A decisão foi tomada por ordem dos médicos que acompanham a artista, visando garantir tranquilidade e bem-estar para a mãe e o bebê”, destacou a assessoria.
Segundo a nota, a sertaneja está bem, segue sendo acompanhada por profissionais de saúde e agora dedicará as próximas semanas aos preparativos para a chegada do filho.
Continua depois da publicidade
“Lauana Prado está bem e segue sendo acompanhada durante a fase final da gestação de Dom. A partir de agora, ela permanecerá em repouso, aguardando com muita alegria e expectativa esse momento tão especial”, informou a equipe.
O show em Santa Fé do Sul seria o último compromisso profissional da cantora antes do início oficial da licença-maternidade.
Lauana Prado reatou com Tati Dias após término em janeiro de 2026
*Sob supervisão de Pablo Brito
Continua depois da publicidade






