nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Green Valley adia o evento Together We Rise por conta do atual cenário da pandemia

Nova data será divulgada assim que houver segurança plena do público e equipe para a realização do evento

25/03/2021 - 10h09 - Atualizada em: 26/03/2021 - 08h06

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Evento foi adiado por tempo indeterminado, até que a crise de saúde se atenue
Evento foi adiado por tempo indeterminado, até que a crise de saúde se atenue
(Foto: )

Com base nos últimos acontecimentos e indefinições no cenário da pandemia, o Green Valley segue atendendo as recomendações das autoridades e anuncia o adiamento do evento Together We Rise, que ocorreria nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. Por respeito ao público, a nova data ainda será confirmada, evitando futuras remarcações.

O Club entende que esse é um momento que requer a preservação da saúde da população, mas garante que o Together We Rise será o primeiro evento que marcará a reabertura do Green Valley. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data ou para qualquer evento no Club no ano de 2021/22.

— Estamos prontos para voltar, mas isso não depende de nós. Caminhamos juntos até aqui e assim vamos seguir. Voltaremos em outro momento, em que o cenário seja seguro para todos. Por enquanto, precisamos ter paciência para que possamos celebrar o nosso recomeço — afirma o  sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

A campanha Together We Rise contou com o carinho de milhares de fãs ao redor do globo e, assim que possível, se transformará em uma festa memorável para celebrar um novo momento no Brasil e no mundo

LEIA MAIS

Movimento Juntos por Santa Catarina reforça ações de marcas locais durante enfrentamento da pandemia

Colunistas