O Grêmio já tem data definida para voltar a jogar como mandante no Rio Grande do Sul. O retorno será contra o Fluminense no próximo domingo (30), às 16h, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Conheça o estádio que receberá os jogos do Grêmio no retorno ao Rio Grande do Sul

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o confronto acontecerá no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), que é a casa do Caxias, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda conforme o ge, a direção enviou uma equipe para avaliar e realizar melhorias no gramado do estádio na última semana. O local também passará por reformas no sistema de iluminação.

Continua depois da publicidade

Construído em 1976, a atual capacidade do Centenário é de 19 mil torcedores. Além disso, o local conta com 50 camarotes, cinco bates e 20 cabines de imprensa.

Arena do Grêmio passa por processo de recuperação e limpeza

A Arena do Grêmio também foi atingida pelas fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul ao longo do mês de maio. Por conta disso, o Tricolor mandou jogos do Brasileirão e da Libertadores no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O local ficou 23 dias submerso. Porém, Nos últimos dias, as equipes de limpeza estão atuando em todas as áreas do estádio. Lugares como as salas de rádio, corredores e áreas de acesso da imprensa que estavam tomadas pela lama e barro, já passaram por limpeza. Veja mais detalhes do processo de recuperação clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Assista o gol e melhores momentos de Grêmio 0 x 1 Internacional

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total