nsc
    santa

    Segurança

    Grupo armado assalta supermercado e foge em carro roubado de cliente em Pomerode

    Os homens estavam armados e renderam os funcionários e os clientes do local na noite de sábado

    19/04/2020 - 13h21 - Atualizada em: 19/04/2020 - 14h32

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    imagem mostra reprodução do vídeo gravado pela câmera de segurança com o assaltante passando armado pelos caixas
    Câmeras de segurança do local gravaram a ação
    (Foto: )

    Três homens assaltaram um supermercado na rua Dr. Wunderwald, no bairro Wunderwald, em Pomerode, na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu pouco antes das 19 horas. Em imagens captadas pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver os homens entrando no local, usando balaclavas, toucas e até máscaras de proteção contra o coronavírus para esconder o rosto, e portando armas.

    Eles renderam os clientes e funcionários, fazendo-os deitar no chão, e continuaram monitorando a frente do supermercado para render os clientes que chegavam durante a ação.

    A Polícia Militar foi acionada às 19h12min. Ao chegar ao supermercado, os agentes foram informados por um homem de que seu carro, um Hyundai Tucson, fora roubado pelo trio quando estacionava na rua ao lado do supermercado. Eles fugiram do supermercado com dinheiro tirado dos caixas e com doações para vítimas da crise econômica causada pelo novo coronavírus.

    Os policiais militares conseguiram encontrar o carro roubado ainda na rua DR. Wunderwald, no entroncamento com a rua Alberto Rahn, e perseguiu o trio até a Estrada Alfredo Mueller. Neste trecho, o motorista do carro roubado perdeu o controle sobre o veículo, rodou e tombou para fora da pista. Os assaltantes fugiram do veículo e, até a tarde deste domingo (19), ainda não haviam sido capturados pela polícia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas