Um crime bárbaro chocou moradores de Joinville na tarde de segunda-feira (15). Dois homens foram espancados em plena luz do dia em um residencial da cidade. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua depois da publicidade

Era por volta de 16h quando a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de espancamento em um condomínio da Rua Juliano Busarello, bairro Boehmerwald. Segundo a pessoa denunciante, um homem teria sido espancado por cerca de dez pessoas e levado para uma área de mata.

No local, os policiais constataram que um muro que separava o condomínio do mato. Também foram vistas várias pegadas recentes que atravessavam uma valeta, dirigindo-se à área de mata. 

A partir disso, foram iniciadas buscas e, neste momento, a guarnição ouviu um homem pedindo ajuda. Quando a equipe se aproximou, viu dois homens deitados no chão, gravemente feridos, sendo que somente um conseguia falar, sendo identificado, porém ele não teve condições de prestar mais detalhes sobre o ocorrido. A outra vítima estava mais lesionada e não foi possível a sua identificação. 

As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao hospital. Um dos homens, o que não foi identificado, estava desacordado e sofreu parada cardíaca durante o transporte. Ambos foram entregues à equipe médica com vida. Entretanto, segundo a Polícia Militar, um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

A motivação do crime ou os suspeitos do espancamento ainda não foram identificados. Agora, a Polícia Civil deve iniciar uma investigação para apurar o caso.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Morador de SC é atacado e jogado em açude com pesos amarrados no corpo

Acidente entre carretas deixa vítimas presas às ferragens e bloqueia BR-470 em Indaial