O grupo de K-pop NTX anunciou nesta semana que se apresentará em 13 cidades brasileiras durante a turnê de 2026, entre 28 de junho e 2 de agosto. O último show da passagem pelo país será em Santa Catarina, em Blumenau. Catarinenses fãs do gênero já organizam caravanas para viajar até a maior cidade do Vale do Itajaí e prestigiar os artistas.

Continua depois da publicidade

As vendas iniciam na próxima terça-feira (28) ao meio-dia. No Instagram, a empresa responsável pela tour, a K-Beat, ainda não divulgou mais detalhes sobre locais e ingressos. Além de Blumenau, Porto Alegre e Curitiba serão os outros municípios do Sul que receberão o NTX.

Apesar da estreia em Blumenau no dia 2 de agosto, não será a primeira vez do NTX no Brasil, que já passou pelo país em 2024 e no ano passado. O projeto mais recente do grupo é o EP “Proto Type”, lançado em novembro do ano passado.

Escândalo de R$ 730 milhões pode levar cérebro por trás do BTS para prisão na Coreia do Sul

Shows do NTX no Brasil em 2026

  • Belém – 28/06
  • Goiânia – 02/07
  • Brasília – 04 e 05/07
  • Curitiba – 08/07
  • Buenos Aires – 10/07
  • Chile – 12/07
  • Rio de Janeiro – 15/07
  • Fortaleza – 19/07
  • Recife – 21/07
  • João Pessoa – 22/07
  • Belo Horizonte – 26/07
  • Manaus – 28/07
  • Porto Alegre – 31/07
  • São Paulo – 01/08
  • Blumenau – 02/08

Continua depois da publicidade

Show de K-pop em SC

Fenômeno global inspirado na força do K-pop, o espetáculo internacional As Guardiãs do K-Pop desembarca no dia 18 de abril, na Arena Opus, na Grande Florianópolis, após temporada de sucesso com ingressos esgotados no Teatro Bradesco, em São Paulo. Sócio do Clube NSC tem 45% de desconto sobre o valor do ingresso, site Uhuu. (saiba mais)