nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Grupo Faial disponibiliza hotel para Prefeitura de Florianópolis atuar no combate à Covid-19 

Iniciativa se estenderá por todo o mês de abril  

25/03/2020 - 14h05 - Atualizada em: 25/03/2020 - 16h09

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Grupo Faial disponibiliza hotel para Prefeitura de Florianópolis atuar no combate à Covid-19
(Foto: )

Juntando forças a outros hotéis que já se manifestaram nesse sentido, o grupo de hotéis Faial Prime, um dos mais tradicionais de Florianópolis, informou que vai disponibilizar as dependências do hotel Farol da Ilha para apoiar a Prefeitura Municipal de Florianópolis no enfrentamento do novo coronavírus.

— Com a COVID-19 as prioridades das pessoas, empresas, cidades e do mundo mudaram. Sabemos que tudo isso irá passar, é apenas questão de tempo. Sabemos também que “esse tempo” pode variar de acordo com a nossa responsabilidade diante dessa situação. Acreditamos que a união de todos é o que fará toda a diferença em como iremos passar por esse processo — afirma Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suites, nas redes sociais do grupo.

Segundo o anúncio, as instalações do hotel ficarão disponíveis para a utilização das equipes de trabalho durante todo o mês de abril. O CEO também faz um apelo para empresários catarinenses:

— O momento agora é de união e cuidado. Se cada um fizer a sua parte, teremos mais forças para passar por essa fase. Voltaremos mais fortes, porém, o momento pede ação. Estamos juntos nessa contra o Coronavírus. E incentivamos outras empresas a se unirem em prol dessa causa — finaliza.

​​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas