Tudo igual para Hercílio Luz e Inter de Lages. O jogo terminou em empate de 3 a 3, em partida movimentada, com muitos gols e duas viradas na partida que aconteceu neste domingo (4), no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão.

Continua depois da publicidade

Melhores momentos de Hercílio Luz 3 x 3 Inter de Lages

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Vinícius Tanque, Vitinho e Danilo Mariotto, de pênalti, foram os autores dos gols do Hercílio Luz. Pelo Inter de Lages, marcaram Danilo Pires, Júlio Ferrari e Felipe Favero.

O primeiro gol da partida saiu aos nove minutos de partida, com Vitinho marcando para o Hercílio Luz. Ele recebeu sozinho na entrada da área e chutou, abrindo o placar para os tubaronenses. Em seguida, dez minutos depois, o Inter de Lages empatou a partida, com gol de Felipe Favero.

Continua depois da publicidade

Com um jogo bastante movimentado, o Colorado da Serra virou o placar aos 24 do primeiro tempo. Venícius recebeu na área e cruzou de cabeça para Júlio Ferrari que finalizou e colocou o time de Lages na frente no placar. Aos 43 minutos, o Hercílio Luz marcou com Ingro, de cabeça, mas o impedimento estava marcado.

Veja momentos de Hercílio Luz 3 x 3 Inter de Lages

Aos 16 da segunda etapa, Mariotto foi derrubado e o juiz marcou pênalti para o Hercílio Luz. O próprio Danilo Mariotto chutou no meio do gol, convertendo para o Leão do Sul e empatando o jogo. O time de Tubarão seguiu com boas chances, mas foi aos 28 do segundo tempo que conseguiu virar o jogo.

Vinícius Tanque, depois de uma cobrança de escanteio, viu a bola sobrando e chutou no ângulo, fazendo um golaço. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Danilo Pires deixou tudo igual para o Inter de Lages, depois de uma falha na zaga do Hercílio.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, o Hercílio Luz soma cinco pontos e fica na 9ª posição. Na próxima rodada, vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense na quinta-feira (8). Já o Inter de Lages fica com dois pontos marcados e continua na lanterna da competição. O time enfrenta o Nação em casa, também na quinta-feira (8).

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total