Quem pensou que Caio (Ângelo Paes Leme) tinha se regenerado por completo em História de Amor se enganou. Nos próximos capítulos da novela, o rapaz vai voltar às origens de garoto rebelde e agir novamente como um marginal.

Continua depois da publicidade

Depois que Silvana descobriu que Caio era o pai da criança que Joyce (Carla Marins) está esperando, ela fez o menino se arrepender da forma como estava levando a vida. Com um bom emprego, bom salário, Caio aceitou reconhecer a filha e abriu uma poupança para a menina.

Além disso, ele também está mais presente na vida de Joyce, a levando para passeios e também a apoiando durante esses dias de hospital, depois do acidente de Assunção (Nuno Leal Maia). Tão presente que já presenciou duas vezes o que não queria ver.

História de Amor: resumo da novela mostra o dia em que Helena e Carlos ficam juntos novamente

Continua depois da publicidade

Todos sabem que Bruno (Cláudio Lins) é apaixonado por Joyce e que se faz presente sempre que pode. Ele vai encontrar Joyce, Luizinho e Ritinha no calçadão. Os dois vão conversar como bons amigos que são. Porém, Caio vai ver e achar que mais uma vez Bruno está rondando Joyce.

Depois de deixar ela em casa, Caio vai agir com um verdadeiro bandido. Vai esperar Bruno na garagem do prédio e vai atacar o pianista por trás. Os dois vão se envolver em uma briga que terá algumas consequências.

Uma delas é que Rafaela (Marly Bueno) vai ficar cada vez mais contra o fato de Bruno querer ser amigo de Joyce. Ela vai insistir ainda mais para que ele vá para os Estados Unidos. Além disso, ela também vai contar tudo que aconteceu para Silvana, como forma de punir Caio.

Continua depois da publicidade

Veja como vai ser a reconciliação de Helena e Assunção em História de Amor

Leia também

Atriz de História de Amor perdeu filha enquanto gravava a novela

Quando e por que Eduardo Galvão, o Mauro de ‘A Viagem’, morreu

O que aconteceu com Beatriz Lyra, a Silvana de História de Amor?