Depois de ter um ataque histérico achando que a filha nasceu morta, Joyce (Carla Marins) vai aprontar mais uma em História de Amor. Aos poucos a sala de espera do hospital vai esvaziando das pessoas que estavam lá para saber se Joyce e Alice estariam bem.

Continua depois da publicidade

No final restam apenas Soninha (Flávia Alessandra) e Caio (Ângelo Paes Leme). Helena (Regina Duarte) vai para casa, para tomar um banho, trocar de roupa, pegar roupas para Joyce e voltar para o hospital.

Helena chega em casa, toma um banho, um café, come um sanduíche para voltar correndo para ficar com Joyce. Quando ela volta ao hospital, encontra Caio dormindo no sofá. Ela manda ele ir para casa, descansar, falar com os pais.

Joyce fica contrariada com o fato de Caio ir embora. Helena então entra no quarto já falando que está renovada e pronta para assumir sua posição de enfermeira.

Continua depois da publicidade

É quando a filha surpreende a mãe mais uma vez dizendo que prefere que Soninha fique com ela durante à noite e não a mãe. Helena ainda tenta contornar o susto e diz que estava ali para isso e não precisava sacrificar Soninha.

Mas Joyce não quer saber de Helena por perto e diz para a mãe que prefere Soninha, porque as duas ficam conversando e a que a mãe a deixa muito nervosa. Helena então tenta desconversar e diz que precisa mesmo ir para casa, pois tem trabalho no outro dia e que assim é melhor.

Relembre a cena da reconciliação de Helena e Assunção em História de Amor

Leia também

Atriz de História de Amor perdeu filha enquanto gravava a novela

Continua depois da publicidade

Quando e por que Eduardo Galvão, o Mauro de ‘A Viagem’, morreu

O que aconteceu com Beatriz Lyra, a Silvana de História de Amor?