Joyce (Carla Marins) vai precisar passar por uma cesárea em História de Amor. Alice nasce e vai direto para incubadora. As primeiras 24 horas serão cruciais para a sobrevivência da menina. A criança precisa ganhar peso e todos ficam preocupados.
Continua depois da publicidade
Depois do parto, Joyce é sedada e quando acorda Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia) são chamados pela enfermeira para ir ao quarto dela com urgência.
Joyce está tendo uma crise histérica ao saber que a filha nasceu de cesárea e que está correndo risco de morte. Ela acha que a filha morreu e que estão mentindo para ela. E com isso, acaba soltando do jeito peculiar que ela tem, farpas para todo mundo, incluindo o médico Daniel (José de Abreu).
Só que ao contrário dos pais que tentam acalmar Joyce com jeitinho, Daniel não vai ter paciência para a menina mimada. Ele a segura pelos braços, manda ela parar de gritar e que se ela não se acalmar vai mandá-la para casa sem a filha.
Continua depois da publicidade
Ele diz que vai levá-la para ver a filha, mas só depois que ela estiver bem calma. Depois disso ela vai até o berçário e chora vendo a filha de longe.
Relembre a cena da reconciliação de Helena e Assunção em História de Amor
Leia também
Atriz de História de Amor perdeu filha enquanto gravava a novela
Quando e por que Eduardo Galvão, o Mauro de ‘A Viagem’, morreu
O que aconteceu com Beatriz Lyra, a Silvana de História de Amor?