nsc
    nsc

    Angeloni  

    Projeção itinerante nas ruas de Meia Praia faz parte das ações do Angeloni na semana de Black Friday    

    Com ação especial, trigésima segunda unidade da rede abre as portas entre as cidades de Porto Belo e Itapema no dia 24 de novembro, a partir das 8h 

    23/11/2020 - 16h37 - Atualizada em: 24/11/2020 - 14h10

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Angeloni
    (Foto: )

    Com o intuito de trazer uma ação diferente para seus futuros clientes, a rede Angeloni de supermercados vai inaugurar a 32ª loja da marca com uma projeção itinerante pelas ruas de Meia Praia. A iniciativa ocorre nesta noite, a partir das 19h30, em diversos pontos da cidade, com imagens do ambiente e dos produtos da loja que já nasce com diferenciais e serviços inéditos.

    Às margens da BR 101, na entrada da Meia Praia, a unidade situa-se em uma das mais belas regiões do litoral, onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede. Com setores de eletro, bazar, adega com mais de mil rótulos e padaria com pratos prontos, a nova loja leva o conceito Angeloni, com área de convivência e inovação para a região.

    Inovação e sustentabilidade

    O espaço, que possui 7.345,90m² total de área construída, traz inovação na cidade ao proporcionar ao consumidor o uso de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento.

    Outra novidade para a região, o supermercado oferece o sistema drive thru, permitindo que o consumidor faça suas compras online, ou por telefone, com a opção re retirar na loja, que, em apenas duas horas, prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento. No local, um funcionário coloca a compra diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro.

    A marca também trouxe para o projeto uma série de soluções ecologicamente corretas, se preocupando com sustentabilidade desde a construção, com a chamada “obra limpa”. Como destaque, o novo empreendimento tem aproveitamento da água da chuva, separação de lixo, utilização de lâmpadas de alta eficiência energética em toda edificação e utilização de sensores de presença, timers e fotocélulas para comando da iluminação para reduzir o consumo de energia.

    Farmácia Angeloni

    O novo Angeloni, que tem 231 vagas para estacionamento disponíveis, também conta com uma farmácia da rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria.

    O Angeloni abre às 8h do dia 24 de novembro mais uma loja em Santa Catarina, na BR101, km 154, Bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Com essa, serão 32 unidades da rede, sendo 27 no estado, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede aos catarinenses.

    Saiba mais sobre a rede Angeloni

    Com cerca de 9 mil funcionários, 32 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

    Serviço

    Angeloni Porto Belo

    Data: a partir de 24 de novembro de 2020

    Local: BR101, km 154, Bairro Alto Perequê

    Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 24h, inclusive domingos e feriados

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas