Um homem suspeito de abusar de uma menina de 10 anos de idade foi preso em Concórdia, no Meio-Oeste, no domingo (7). Ele é ex-companheiro da mãe da criança, que permitiu que ele dormisse na casa da família, em Florianópolis, onde o crime ocorreu.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de ter violentado a menina é ex-companheiro da mãe da vítima, que permitiu que ele dormisse na residência no bairro Ponta das Canas, na capital, no sábado (6). No domingo pela manhã, a mulher saiu de casa para trabalhar e deixou a filha sozinha com o homem. Foi nesse momento em que ele cometeu os abusos.
A menina relatou o ocorrido para a mãe, e a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Contudo, a vítima havia sido levada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), na Agronômica, onde recebeu atendimento. A equipe do hospital acionou novamente a PM, e uma equipe do 4ºBPM registrou o boletim de ocorrência.
Os policiais do 21ºBPM iniciaram as buscas pelo suspeito com base em informações repassadas pelas vítimas. Um veículo utilizado na fuga foi identificado e através de trocar de informações e do trabalho da agência de inteligência foi possível localizar o homem na cidade de Concórdia, a cerca de 300 quilômetros de distância do local do crime. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde aguardava para os procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade

