Um homem foi preso após agredir sua companheira em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele ainda teria efetuado disparos com uma arma e levado o filho do casal após coagir a vítima. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (11), na localidade de Paula Pereira. O homem acabou preso.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada até o local por volta das 19h, onde o suspeito teria agredido sua companheira. Além disso, ele também teria disparado uma arma de fogo em direção à residência do casal e levado o filho menor de idade, após ter coagido a mulher, de acordo com o relatório oficial.
Caso aconteceu em Canoinhas
Aos policiais, a vítima relatou que, no dia anterior, havia sido agredida com socos e puxões de cabelo pelo homem, mas não registrou um boletim de ocorrência por medo do companheiro.
Continua depois da publicidade
A vítima ainda informou que o suspeito foi até a casa onde ela estava abrigada, efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o chão da varanda e a parede da sala. Ele também teria a ameaçado de morte, na companhia de um familiar.
Para garantir a segurança do filho, a vítima entregou seu filho ao agressor, após ser coagida. De acordo com o relato da vítima, o homem estava embriagado e conduzindo uma motocicleta.
Diante da situação, a equipe policial foi até a residência do homem e realizou a abordagem. Durante as buscas, foram apreendidos uma espingarda calibre 28, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, munições, pólvora à granel, chumbo e espoletas para cartuchos.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, assim como todos os materiais apreendidos na casa.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Mulher se tranca em banheiro de mercado ao ser ameaçada de morte pelo companheiro em SC
Adutora se rompe, asfalto cede e rua movimentada de Joinville fica interditada