Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (25) suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. A motivação, segundo a Polícia Militar, foi ela não ter passado a noite de Natal com ele.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Aos policiais, a mulher de 26 anos afirmou que havia terminado com o ex-companheiro na sexta-feira (23) e foi passar o Natal com a família em outra cidade. Quando voltou, o homem quis saber onde ela estava e tomou o celular da vítima com um puxão de cabelo, e a ameaçou matá-la com 15 facadas.
Ela conta então que correu para a casa de uma vizinha e chamou os Bombeiros Voluntários, que a levaram para o hospital, onde ela foi medicada pelo estado de nervosismo.
O suspeito relatou à polícia que discutiu com a vítima e a questionou o porquê de ela ter o deixado passar o Natal sozinho, mas negou as agressões.
Continua depois da publicidade
Aos oficiais, os dois contaram que já discutiram outras vezes, e ameaças e agressões também aconteceram, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado antes.
O homem foi preso e encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Noite de Natal tem brigas e até ameaça com barra de ferro em Jaraguá do Sul
Travessia de ferry boat em São Francisco do Sul terá mudança de horário das balsas
O que diz Adriano Silva sobre 2024, 2026, convite do PL e carreira política