nsc
santa

Desentendimento

Homem ameaça motorista com facão após esposa ser atropelada em Blumenau

Idosa de 67 anos foi levada ferida ao hospital

26/03/2021 - 09h29 - Atualizada em: 26/03/2021 - 14h04

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Acidente aconteceu na Rua Bahia
Acidente aconteceu na Rua Bahia
(Foto: )

Um atropelamento quase terminou em outra ocorrência após o marido da vítima ameaçar o motorista responsável pelo acidente com um facão em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na Rua Bahia.

> Receba todas as notícias do Vale do Itajaí no seu WhatsApp. Clique aqui.

Os bombeiros militares foram acionados por volta das 13h30min e, ao chegarem no local, no bairro Salto, além de uma idosa de 67 anos ferida, encontraram o esposo dela com um facão, ameaçando o condutor do Ford Ka, de 25 anos, que não se machucou com o acidente.

A mulher estava deitada, desorientada, mas consciente. A equipe do helicóptero Arcanjo foi solicitada para ajudar no atendimento. A vítima tinha um ferimento significativo na cabeça e foi levada ao Hospital Santa Isabel.

O marido dela, conforme os socorristas, escondeu o facão e parou de ameaçar o motorista quando percebeu que estava sendo observado. A Polícia Militar e Guarda de Trânsito também estiveram na via.

Segundo a PM, a discussão entre esposo e condutor não evoluiu e, apesar de alterados, não houve necessidade de intervenção ou prisão.

Colunistas