Um homem com mais de 100 passagens policiais foi preso em Jaraguá do Sul na manhã desta quarta-feira (12). Ele tem 46 anos e estava foragido da Justiça há dois meses, quando teve a prisão decretada em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Após trocas de informações com a Polícia Civil de Joinville, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul descobriu que o homem estava morando na cidade do Vale do Itapocu.
Uma equipe da DIC passou a monitorar o estacionamento de um supermercado onde o homem estaria na manhã desta quarta, segundo o trabalho de investigação da polícia. Por volta das 7 horas, o foragido apareceu e foi preso pelos policiais.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra o homem, sendo um por roubo e o outro por apropriação indébita. Ambos foram expedidos pela Justiça de Rio Negrinho.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Diones Pavoni de Freitas, o homem ainda responde a outros 16 inquéritos policiais e tem mais de 100 registros criminais pela prática de diversos crimes patrimoniais, como estelionato, furto, apropriação indébita, receptação e roubo.
Leia também:
> Preço da gasolina comum em Joinville varia até R$ 0,40, diz Procon
> Vacinação contra Covid-19 em grávidas é suspensa em Joinville
> Joinville pode ter lei para recolhimento de veículos abandonados