nsc
santa

VALE DO ITAJAÍ

Homem de 26 anos morre em acidente envolvendo carro e caminhão em Blumenau

Colisão foi registrada às 18h25min deste sábado

04/01/2020 - 21h37 - Atualizada em: 04/01/2020 - 21h39

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
acidente
Motorista do carro não resistiu aos ferimentos
(Foto: )

Um jovem de 26 anos perdeu a vida em um acidente registrado às 18h25min deste sábado na SC-108, em Blumenau. Segundo o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Celta que ele dirigia, com placas de Rio Negrinho-SC, foi atingido na lateral por um caminhão Acelo 1016, no Km 67 da rodovia, na Serra da Vila Itoupava. O motorista de 38 anos, que conduzia o caminhão com placas da Gaspar–SC, não se feriu.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente, e o condutor foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com fratura em uma das pernas. O homem de 38 anos, que conduzia uma motocicleta com placas de Blumenau – SC, não conseguiu desviar e bateu na traseira do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

Com mais essa morte, chega a cinco o número de vítimas fatais em acidentes desde o início do ano no Vale do Itajaí. Quatro pessoas perderam a vida na BR-470 desde a última quinta-feira, 2: uma mulher, uma menina de cinco anos, uma vítima de atropelamento e um homem de 52 anos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas