nsc
    an

    Segurança

    Homem de 40 anos é preso por estupro de vulnerável em Joinville

    Ele era investigado por cometer o crime contra três meninas e, no ato da prisão, confessou manter relacionamento com uma adolescente de 14 anos

    05/05/2020 - 09h33 - Atualizada em: 05/05/2020 - 09h37

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra fachada da delegacia de proteção à criança
    O investigado se apresentou à delegacia de proteção à criança de Joinville
    (Foto: )

    Um homem de 40 anos foi preso em Joinville nesta segunda-feira (4) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele era investigado há cerca de um ano pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville e, agora, pode ser indiciado por cometer este crime contra quatro vítimas.

    De acordo com a Polícia Civil, ele já foi indiciado por ter se relacionado com uma adolescente que tinha 13 anos na época do crime e com a irmã da adolescente. Além disso, ele também cometeu o crime contra a própria filha.

    O homem compareceu na delegacia acompanhado pelo advogado. Ao ser interrogado, o investigado confessou que, atualmente, reside e mantém um relacionamento com outra menina de 14 anos, que engravidou dele quando tinha apenas 13 anos. Ele foi preso na delegacia e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

    O estupro de vulnerável é previsto pelo artigo 217-A, que determina que é crime "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos". A pena é reclusão de oito a 15 quinze anos, que pode ser maior se o autor do crime for parente da vítima.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas