nsc
    hora_de_sc

    Homicídio

    Homem é assassinado no Centro de Florianópolis; GMF faz buscas pelo suspeito do crime

    A motivação do crime ainda não está clara. Principal hipótese, segundo a GMF, é de que houve uma tentativa de roubo

    03/01/2020 - 14h40 - Atualizada em: 03/01/2020 - 17h07

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    up
    (Foto: )

    Uma possível tentativa de roubo no Centro de Florianópolis terminou em homicídio nesta sexta-feira (03). A confusão envolveu duas pessoas em situação de rua e ocorreu ao meio-dia, no canteiro central da Avenida Gustavo Richard. Além da morte de um homem, a briga ainda provocou um acidente de trânsito no local.

    Segundo informações da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), a briga entre os dois homens foi presenciada por pessoas que passavam pela região e que acionaram socorro através da central de emergência municipal (153).

    O subcomandante Ricardo Pastrana disse que a Guarda Municipal foi acionada para atender a briga e, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem esfaqueado. Ele foi atendido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

    — As informações ainda estão muito desencontradas. Segundo testemunhas, seria uma pessoa em situação de rua que tentou roubar outras pessoas. Estamos fazendo buscas para encontrar o autor — disse Pastrana à CBN Diário.

    Enquanto a ocorrência era atendida, um grupo de pessoas em situação de rua atravessou a via sem observar o trânsito, obrigando o motorista de um veículo que passava no local frear rapidamente. Outro carro, que vinha logo atrás, colidiu na traseira. A colisão também foi atendida pela GMF.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas