Um homem foi detido na noite deste domingo (4), por volta de 21h30, após perturbar e ameaçar funcionários de um hospital de Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar de Samta Catarina (PM-SC), que atendeu a ocorrência, o homem estava visivelmente alterado e possivelmente embriagado, causando tumulto e tentando desrespeitar as regras de atendimento de prioridade do hospital.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Ele ameaçou e agrediu verbalmente a recepcionista da unidade, conforme o registro da PM. No local, estavam presentes várias crianças e seus pais, que esperavam por atendimento. O vigia do hospital tentou acalmar o homem, mas sem sucesso. A polícia também solicitou que ele se retirasse do hospital, mas o homem não obedeceu e passou a chutar os policiais militares e até agredir com mordida.
“Engraçada, positiva e brincalhona”: quem era a motorista que morreu em acidente na BR-280 em SC
Foi necessário o uso de gás de pimenta para conter o agressor. Ele foi encaminhado para a delegacia para o registro de boletim de ocorrência por perturbação, ameaça, desobediência e desacato. Nenhuma outra pessoa ficou ferida na ocorrência.
Continua depois da publicidade
Leia mais
“Meu mundo caiu”: juntos há 25 anos, casal morre atropelado na BR-280 em SC
Fotos antigas mostram como eram as ruas de Joinville que mais registram acidentes em 2024