Um homem foi encontrado morto próximo a um carro em chamas às margens da BR-116, no Distrito Industrial de Lages, na madrugada desta segunda-feira (11).
Continua depois da publicidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 5h20min, quando a equipe do posto avançado da corporação foi acionada para atender a um incêndio em um automóvel.
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que um Chevrolet Celta estava completamente tomado pelas chamas, sem vítimas no interior.
Nas proximidades onde o carro estava, foi localizado o corpo de um homem, parcialmente carbonizado. Ainda segundo os bombeiros, ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de munição espalhadas. A identidade da vítima não foi confirmada até o momento.
O incêndio foi controlado e o local isolado até a chegada dos demais órgãos responsáveis pela investigação.
Continua depois da publicidade
Leia também
Carro de luxo pega fogo na garagem de prédio na Barra Sul, em Balneário Camboriú; FOTOS
Motorista embriagado acaba preso após ser flagrado em zigue-zague na BR-116 na Serra de SC