Um homem de 30 anos foi esfaqueado em uma discussão em um bar no Centro de Tigrinhos, no Oeste de Santa Catarina, e sofreu um acidente durante o deslocamento para o hospital na SC-492, na noite desta sexta-feira (12). Ele estava com um amigo que tentava ajudá-lo. Segundo a Polícia Militar, guarnições chegaram a conduzir a vítima ao Hospital São José, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o acidente aconteceu entre Maravilha e Tigrinhos. A guarnição encontrou o veículo já caído na valeta, quando o amigo da vítima afirmou que estava levando o homem ao hospital, mas o carro saiu da pista.

A vítima havia sido esfaqueada no abdômen durante uma briga que teria acontecido por uma antiga desavença entre o suspeito e a vítima, segundo a Polícia Civil. Testemunhas disseram que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão foi iniciada, seguida de agressões por parte dos dois homens. O homem que levou a facada morreu cerca de duas horas depois de dar entrada no hospital.

Depois de buscas pela região, a polícia localizou e prendeu um homem de 51 anos, suspeito pelo crime. Ele foi conduzido até a delegacia e continua à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Leia também

Casal que abusou e agrediu cinco crianças são condenados a mais de 200 anos de prisão em SC

Continua depois da publicidade

“Pessoa batalhadora”: Trabalhador morre ao cair de altura de 22 metros em SC