Um homem, dono de um food truck, foi preso por importunação sexual após ser imobilizado por um grupo de mulheres na Avenida Primeiro de Maio, bairro Caravágio, em Lages. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16). 

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a ocorrência foi registrada por volta das 21h45min. A polícia foi chamada por algumas pessoas relatando que um homem estava sendo contido no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de ato obsceno praticado pelo proprietário de um carrinho de lanches.

Suspeito teria exposto suas partes íntimas  

Conforme o depoimento da vítima, o homem teria exposto suas partes íntimas enquanto ela passava pela calçada. Após o ocorrido, ela procurou apoio na academia onde treina. Com o auxílio de colegas, voltou ao local e, juntas, conseguiram conter o suspeito até a chegada da PM. 

Ainda de acordo com o relato da jovem, essa não foi a primeira vez que o comportamento se repetiu, um outro episódio semelhante já havia ocorrido na semana anterior. A vítima conseguiu gravar o ato com o celular, e, segundo a polícia, o vídeo foi anexado ao boletim de ocorrência.

O homem foi levado à Polícia Científica para exame de corpo de delito, pois apresentava escoriações no tórax. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos procedimentos legais cabíveis.

Continua depois da publicidade

Leia também

Recém-saído da prisão, homem é flagrado furtando antena em Curitibanos

Servidor público é preso suspeito de desviar combustível de prefeitura em SC