Um homem foi morto a facadas dentro de um bar na madrugada deste domingo (4), em Monte Castelo, no Planalto Norte de Santa Catarina. No mesmo local, uma mulher também foi golpeada e precisou ser levada ao pronto atendimento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Caso aconteceu dentro de um bar em Monte Castelo

Conforme informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na localidade de Rodeio Grande. No local, os oficiais encontraram as duas vítimas caídas em uma mesa de sinuca. O corpo do homem, que não foi identificado, tinha golpes de faca no peito e abdômen.

Já a mulher também havia sido atingida na barriga e foi levada ao pronto atendimento em estado grave.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) precisaram ser acionados. O carro da vítima e o celular foram entregues a um familiar.

Até às 9h30min deste domingo, ninguém havia sido preso pelo crime. A polícia deve investigar o homicídio.

Leia também

“Artistas”: Quem eram as idosas de grupo de dança que morreram em acidente na BR-280 em SC

Padrasto mata enteado após discussão por bicicleta em Brusque

Dono morre e 80 gatos ficam abandonados em casarão de Florianópolis; entenda a história