Waldinei Dias morreu esfaqueado na madrugada deste sábado (15), dia em que completou 31 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada durante uma discussão em uma casa noturna de Brusque, no Vale do Itajaí. O suspeito já foi identificado, contudo, ainda não foi localizado pelos policiais. Com informações do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso ocorreu por volta das 2h30min, no bairro Primeiro de Maio. Conforme a polícia, um homem desferiu várias facadas em Waldinei, que acabou não resistindo e morreu ainda no local. O delegado Fernando Farias, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), informou que um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do crime.
A faca não foi localizada e o autor do crime segue foragido. Conforme Farias, a motivação deve ser esclarecida após o depoimento das testemunhas que presenciaram os fatos.
— Estamos colhendo imagens e identificando testemunhas para entender a dinâmica do homicídio — disse.
Continua depois da publicidade
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local.
Leia mais
“Não sou assassina”, diz camiseta encontrada na cela onde estava suspeita de envenenar bolo
Descoberta de fábrica clandestina de anabolizante leva homem à prisão na Grande Florianópolis