nsc
hora_de_sc

Violência

Homem é morto com tiro na cabeça e outro fica em estado grave após briga em boate de Palhoça

Caso aconteceu na noite deste domingo

09/03/2020 - 07h01 - Atualizada em: 09/03/2020 - 09h15

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Boate de Palhoça
Caso aconteceu em boate no bairro Alto Aririu, em Palhoça, na noite deste domingo
(Foto: )

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos, um deles em estado grave, após uma discussão na noite deste domingo (8) em uma boate de Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h25min, no bairro Alto Aririu.

O homem assassinado tinha 33 anos e morreu após levar um tiro na cabeça. O outro, de 34 anos, levou vários tiros na região do abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele passou por cirurgia e está hospitalizado. O terceiro ferido foi um adolescente de 16 anos, que levou um tiro na perna. A identidade deles não foi divulgada.

Ainda conforme a PM, a confusão teria sido iniciada pelos três homens que acabaram baleados. Eles teriam ido armados até a boate e iniciaram uma briga com outros dois homens que já estavam lá. Durante a discussão, a arma caiu no chão e um dos homens inicialmente agredidos pegou o revólver e atirou contra o trio.

A PM também informou que os dois homens que estavam na boate, que eram irmãos, não tinham antecedentes criminais. Eles foram liberados porque inicialmente a polícia entendeu que eles agiram em legítima defesa. Já os três baleados tinham passagens por crimes como roubo e porte de arma, informou ainda a PM.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada na rua, perto de um poste. Ela foi apreendida e encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para informações sobre a investigação do caso até esta publicação.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas