Um homem foi morto ao ser esfaqueado dentro de um ônibus em Curitiba. O caso aconteceu na noite de domingo (16) e, conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, a vítima teria sido morta após defender duas pessoas de insultos homofóbicos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O crime teria ocorrido no ônibus que fazia a linha 203 Santa Cândida/Capão Raso. Ao passar pelo tubo Maria Clara, a dupla de suspeitos fugiu. 

Mulher morre atropelada por piloto sem habilitação em Joinville

Os passageiros do coletivo informaram aos policiais características dos homens. Após buscas, um deles, um adolescente de 17 anos, foi localizado carregando uma faca com o cabo preto e lâmina de aproximadamente 20 centímetros. Esta teria sido a arma utilizada no crime.

Continua depois da publicidade

Em seguida, foi encontrado o segundo suspeito, de 41 anos. Conforme a PM, a roupa que ele usava estava suja com manchas de sangue. 

Segundo informações dos passageiros, o homem teria sido esfaqueado ao intervir em defesa de duas pessoas que eram insultadas pelos dois suspeitos com xingamentos homofóbicos.

Com a morte da vítima, as polícias Científica e Civil foram chamadas para registrar o caso que, agora, deverá passar por investigação. Não há informações sobre a identificação da vítima.

Crime aconteceu na capital paranaense; veja fotos da cidade

Continua depois da publicidade

Leia também

Por que Joinville ainda não conta com “trincheiras”, comuns no trânsito em Curitiba

Homem mata mulher com disparo e alega tiro acidental em Joinville

Servidora pública morre em acidente em Penha dez dias antes de completar 24 anos