nsc
    hora_de_sc

    Segurança

    Homem é morto em confronto com a polícia no Itacorubi, em Florianópolis

    Ação da Polícia Militar ocorreu na noite de sexta-feira, na região central da cidade

    04/04/2020 - 08h49 - Atualizada em: 05/04/2020 - 21h23

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra armas e outros objetos apreendidos
    Na ação, foram apreendidas armas e drogas, além de outros objetos
    (Foto: )

    Uma ação policial resultou na morte de um homem na Rua da Represa, bairro Itacorubi, em Florianópolis, por volta das 18h30min de sexta-feira (3). De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros entre policiais e quatro suspeitos quando uma guarnição chegou ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

    Segundo o coronel Cidral, comandante do 4º BPM, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois os homens conseguiram fugir por uma área de matagal. Um deles, de 22 anos, foi atingido e morreu no local. Conforme a PM, ele tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

    O outro envolvido no confronto é um jovem de 18 anos que não tinha passagens criminais. Ele também foi atingido, mas foi conduzido com sinais vitais ao hospital.

    De acordo com a PM, nenhum agente foi ferido na ação. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 5 gramas de crack, 47 gramas de maconha, balança de precisão, rádio comunicador e outros objetos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas