Um homem, natural do Pará, foi morto a tiros enquanto estava no quintal de casa, em Joinville, na noite de quarta-feira (14). Ele estava acompanhado de dois amigos quando ocorreu o crime. O caso foi registrado por volta das 20h no bairro Jardim Paraíso.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no quintal de casa, conversando com dois amigos, quando foi surpreendido por uma dupla em uma bicicleta. Um dos homens entrou no terreno e disparou contra o paraense. A dupla fugiu em seguida. 

Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil indicam que a vítima poderia estar sendo ameaçada de morte há algum tempo. A informação será confirmada a partir das investigações. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina