Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) após estuprar uma mulher, de 32, no Centro de Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (19). Além da violência sexual, ele teria dado socos e pedradas na cabeça da vítima, além de joga-la de uma ponte para dentro de um riacho.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com o delegado Leandro Mioto, responsável pelo caso, a mulher estava caminhando na Coronel Procópio Gomes de Oliveira, depois da autoescola, quando foi atacada pelo homem. Ela chegou a ligar para o marido ao suspeitar que estava sendo seguida, mas o companheiro não chegou a tempo. 

Conforme Mioto, o suspeito teria agarrado ela à força, dado pedradas e socos na cabeça dela e a estuprado. Em seguida, o homem a jogou por cima de uma ponte em um riacho da região. Ainda segundo o delegado, ele cometeu o crime sem planejar.

Continua depois da publicidade

— Ele não conhecia ela. Alegou que tinha usado drogas e que não se lembra de algumas coisas — explica.

Depois do crime, a mulher conseguiu sair do riacho e conseguiu encontrar o companheiro na rua. Ela foi hospitalizada, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é estável.

Já o suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá do Sul. Ele tem passagem por crime de roubo. Na ocasião, o homem atacou uma motorista de aplicativo com uma faca, ficou preso por três dias e estava em liberdade provisória com uso de tornozeleira eletrônica.

Leia também

Com mais de 6 mil votos, moradores escolhem nova cor dos ônibus de Joinville

Veja 20 lições de Abílio Diniz, fundador do Pão de Açúcar, durante palestra em Joinville

Mulher recusa convite para “swing”, é ameaçada, filhos reagem e homem é preso em SC

Destaques do NSC Total