nsc
    nsc

    Primeira CNH

    Homem é preso em flagrante por tentativa de suborno em São José

    Suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na tarde desta quarta-feira

    28/11/2018 - 14h05

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por tentativa de suborno em São José, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede da Delegacia Regional de Polícia josefense, onde o homem prestava exame para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Tudo aconteceu pouco antes do início dos exames teóricos de direção (que ocorrem na sede da DRP de São José) para as provas de habilitação. O suspeito, que tentava a primeira CNH, chamou a auxiliar de fiscal da prova reservadamente e lhe pediu uma "ajuda" para passar na prova em troca de uma vantagem, pois seria uma pessoa sem instrução.

    A auxiliar, então, chamou um policial civil para relatar a situação, foi quando o homem ofereceu uma quantia entre R$ 2 e R$ 3 mil para ser aprovado no exame. O policial civil, em seguida, deu voz de prisão ao homem.

    Preso em flagrante, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de São José, custodiado pelo Deap (Departamento de Administração Prisional). A pena para o crime de tentativa de suborno é de dois a 12 anos de prisão e multa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas