nsc
    an

    Polícia

    Homem de 20 anos é suspeito de matar a mãe em Joinville

    Ele foi encontrado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú

    06/01/2021 - 16h36 - Atualizada em: 06/01/2021 - 20h33

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    imagem mostra o cerco policial feito no lado de fora do cemitério onde o jovem foi encontrado
    Polícia realizou cerco para capturar o jovem no Iririú
    (Foto: )

    Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6), suspeito de ter assassinado a própria mãe em Joinville e escondido no banheiro por quatro dias. A mulher, que tinha 61 anos, foi encontrada por volta das 11h30 desta quarta-feira por familiares, que acionaram a polícia. Depois do crime, o suspeito fugiu da casa. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Segundo o delegado Murilo Batalha, da Polícia Civil, não havia sinais de arrombamento na casa. No entanto, duas TVs e o carro da vítima haviam sido levado. A mulher estava no banheiro do próprio quarto, e a porta do quarto estava trancada. Dentro do cômodo, havia uma chave do quarto do jovem. 

    O homem foi encontrado na rua Papa João 23, no Iririú, transitando com outros dois jovens no carro da vítima. A polícia realizou um cerco na quadra para capturá-lo e os jovens fugiram a pé pelo Cemitério São Sebastião. Segundo o capitão Scheneckenberg, ao ser preso o jovem confessou o crime para a Polícia Militar. 

    Os dois jovens que estavam com ele são menores de idade. Eles serão interrogados para averiguar se tiveram alguma participação no crime. O jovem também confessou à PM que subtraiu duas TVs da casa onde morava com a mãe e as vendeu. Já foi realizada perícia no carro e na residência e o corpo da mulher foi encaminhado ao IGP.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas