Durante uma corrida de rua em Garrafão do Norte (PA), uma cena inusitada roubou os holofotes da prova. Um homem se infiltrou no meio dos competidores e começou a correr embriagado e de chinelos. Além disso, ainda completou a prova e recebeu até uma medalha de participação. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Homem invadiu corrida de rua embriagado e de chinelos
O evento, ocorrido em 27 de julho, foi organizado por uma academia do município paraense e o trajeto da corrida passava pelas ruas da cidade. Mesmo sem ter sido inscrito e sem ser um competidor oficial, Isaque entrou no trajeto e correu oito quilômetros ao lado dos atletas.
Nas redes sociais, a organização do evento entrou na brincadeira sobre o episódio. A academia responsável compartilhou vídeos de Isaque durante a corrida, o que contribuiu para a “viralização”. Após a repercussão, até a Prefeitura de Garrafão do Norte resolveu comentar sobre o caso.
— Repercutindo em todo o Brasil após completar uma prova de atletismo de 8 km usando uma sandália havaiana, no último final de semana, o Isaque agora está sendo visto com frequência treinando pelas ruas da nossa cidade. Estamos felizes por essa história e na torcida para que esse momento marque o início de um novo, transformador e bonito ciclo na vida do Isaac — disse o perfil oficial do município.
Corredor alternativo foi visto treinando de tênis e sóbrio
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Leia também
Veja os classificados e o chaveamento do mata-mata da Série D 2025







